NOC - Network Operation Center

Após um investimento em soluções que englobem equipamentos de alta tecnologia, os ambientes de TI devem ser monitorados e gerenciados em tempo real, afim de evitar indisponibilidade e permitindo, por consequência, uma total utilização dos recursos contratados. Assim, a Unentel conta com um NOC – ou Centro de Operações de Rede – com os mais avançados níveis de serviço do mercado.

Através do NOC, a equipe especializada da Unentel consegue apontar, de forma proativa, indisponibilidades e falhas que possam comprometer o funcionamento das soluções, gerando agilidade na resolução das mesmas. Para uma melhor avaliação do nível de serviço, a Unentel emite relatórios mensais com as ocorrências para seus clientes.

Para resolução dos casos identificados no NOC, a Unentel conta com uma equipe de Help Desk, e para os casos que demandem atendimento in loco, a equipe de manutenção opera 24 horas por dia, 07 dias por semana – tudo para garantir total disponibilidade aos clientes – através de um telefone 0800.

Portfólio de Serviços Unentel

Monitoramento de ativos em tempo real via NOC;
Laboratório próprio para resoluções imediatas;
Help Desk para intervenções remotas;
Suporte técnico para intervenções on site;
Configuração, Manutenção e Atualização de equipamentos;
Estudo de topologia conforme necessidade do cliente;
Consultoria e gerenciamento em projetos de TI;
Consultoria em projetos de TI;
Treinamentos remoto e on site para utilização dos equipamentos;
Terceirização de técnicos residentes;
Atendimento 7x24h;
Telefone 0800 para chamados.